terça-feira, 15 de maio de 2007

Caros Amigos

Terça-feira, Outubro 03, 2006

Caros Amigos
Ontem , dia 2 de Outubro de 2006, a AD comemorou os seus 2 anos de presença na World Wide Web. Durante estes dois anos, o site da AD recebeu mais de 8.000 visitantes de todos os continentes, de países tão diversos como Portugal, EUA, Brasil, França, Espanha, Bélgica, Senegal, Itália, Áustria e Holanda. Para celebrar os 2 anos de presença na web, o site da AD recebe hoje uma nova imagem e inaugura 3 novos sites: um portal sobre a Guiné-Bissau, dando a conhecer os aspectos mais importantes a nível histórico, social cultural, e geográfico, um portal para a Rede Nacional das Rádios Comunitárias da Guiné-Bissau (RENARC) e um portal para a Escola de Artes e Ofícios (EAO).Convidamo-vos pois a conhecer o novo rosto do site da AD (www.adbissau.org) e a desfrutar de novas informações, do Simpósio Internacional sobre a Memória de Guiledje, a conhecer cada uma das vinte e cinco rádios comunitárias da Guiné-Bissau, a ver pela primeira vez os painéis extraordinários do pintor Augusto Trigo, os postais da Guiné colonial e a organização dos cursos profissionais da Escola de Artes e Ofícios

Sejam bem vindos ao Site da AD. Carlos SchwarzDirector ExecutivoNOTA:

Os portais podem ser acedidos através da página inicial da AD (na secção “Sites desenvolvidos”) ou a partir dos endereços próprios, criados para o efeito:

www.eao.adbissau.org (Escola de Artes e Ofícios)
www.renarc.adbissau.org (Rede Nacional das Rádios Comunitárias da Guiné-Bissau)www.guinebissau.adbissau.org (Portal da Guiné-Bissau)



Os Fidalgos Espaço destinado a divulgação de actividades culturais da Guiné Bissau, com especial destaque às do Grupo Teatral Os Fidalgos.
Apresente as suas sugestões, faças as suas críticas e informe nos sobre as matérias que gostaria de ver publicadas. Teremos todo o gosto em satisfazer a sua curiosidade. Se pretender pode ainda enviar-nos artigos seus, relacionados com conteúdos que abordamos, que teremos o maior prazer de partilhá-los consigo.
Acerca de mim
Nome: teatro
Ver o meu perfil completo
ARQUIVOSSetembro 2005 / Janeiro 2006 / Março 2006 / Setembro 2006 / Outubro 2006 /
if
(location.href.indexOf("archive")!=-1) document.write("Current
Posts
");

CONTACTE-NOS
Visitas desde 18/09/05

.::
Contador
::
Visitante:
1418

Nenhum comentário: