terça-feira, 15 de maio de 2007

27 DE MARÇO DIA MUNDIAL DO TEATRO

Quinta-feira, Março 16, 2006
27 DE MARÇO DIA MUNDIAL DO TEATRO


Centro Cultural Português em BissauTeatro Experimental de Bissau-TEBPrograma de Apoio ao Sistema Educativo da G-B-PASEGGrupo De Teatro “ Os Fidalgos”"MARÇO-TEATRO NA RIBALTA"PROGRAMA:No dia 18, Apresentam “Os Fidalgos” a peça Mundo do Inferno no Centro Juvenil de Quelelé António Aníbal No dia 25, digressão do Grupo de Teatro do CCP-TEB a Mansoa com a peça “O Soldado João”.

No dia 25, o grupo “Os Fidalgos” fazem formação em São Domingos.

27 DE MARÇO DIA MUNDIA DE TEATROÀS 18h, na Pr. Dos Heróis NacionaisA dança no teatro – Netos da amizade e UssoforalÁs 20 h – No CC Juvenil de Quelelé TEB – “ O Soldado João”Grupo do CCJ de São Domingos “ O Conflito de Casamança”.Entrada Grátis Em Todos Os Espectáculos

Os Fidalgos - Postado às 8:37 AM 3- - - Seus Comentários
Segunda-feira, Março 13, 2006


CAROS AMIGOS
O Centro de Intercâmbio Teatral de Bissau é uma parceria entre Os Fidalgos, a AD, (Acção para o Desenvolvimento) e a Cena Lusófona.Levo ao vosso conhecimento que podem consultar no site da ONG AD (www.adbissau.org), na secção DESTAQUE, informações sobre a realização do 1º Festival das Rádios Comunitárias da Guiné-Bissau, "Ondas da Cidadania", no qual participarão rádios de todos os CPLP.O facto da sua realização ocorrer na Guiné-Bissau, atesta o reconhecimento pelo avanço que o movimento das Rádios Comunitárias tem no nosso país. O Grupo Teatral os Fidalgos vai apresentar no dia 18 do corrente "MUNDO do INFERNO" No centro juvenil de Quelelé António Anibal pelas 21h.Carlos SchwarzDirector Executivo da AD

Os Fidalgos - Postado às 7:45 AM 0- - - Seus Comentários

Os Fidalgos Espaço destinado a divulgação de actividades culturais da Guiné Bissau, com especial destaque às do Grupo Teatral Os Fidalgos.

Apresente as suas sugestões, faças as suas críticas e informe nos sobre as matérias que gostaria de ver publicadas.

Teremos todo o gosto em satisfazer a sua curiosidade. Se pretender pode ainda enviar-nos artigos seus, relacionados com conteúdos que abordamos, que teremos o maior prazer de partilhá-los consigo.
Acerca de mim
Nome: teatro

CONTACTE-NOS
Visitas desde 18/09/05

.::
Contador
::
Visitante:
1415

Nenhum comentário: